Pages

23.10.10

Postagem.jpeg

Boa tarde!
Relmente, pensei en tanta coisa pra postar aqui, que acabou ficando tudo muito misturado na minha cabeça! @__@ É, essa e minha cabeça, mas tenhu q colocar tudo em ordem!

Uma coisa que me ajudou a não enferrujar muito nesse quase 1 anos fora da escola foi escrever fics. Eu escrevo a uns 2 anso, no Nyah!Fanfiction. Tem muitos outros sites, como o fanfiction.net eo FFSOL, tem tambem o Anime Spirit, que é como um Orkut, só que pro povin Otaku. Por falar em " Orkut Otaku" eu tinha uma conta no Otakut, uma rede do semelhante ao nosso amigo, só que com foco nos Otakus, era legal, mas ele faleceu...

R.I.P.

Eto, minhas fics (na verdade algumas, pois eu tenhu muitas mais no meu caderninhu de coisas Otaku) estão todas postadas no meu perfil no Nyah!: http://fanfiction.nyah.com.br/neko_neka 
Nem preciso dizer que é quase tudo Yaoi, né! hihi *_*/

Dia hoje até agora: cuidei do meu primo de manhã, fiquei randonizamdo no PC de tarde, assisti K-ON!! pq ontem num assisti nhocas nenhuma de anime, ai agora estão gritando pra eu sair, então vou indo, se der mais tarde volto pra postar mais alguma coisa

chu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário