Pages

22.10.10

Cosplays, e porque quero faze-los.

Bom dia! Estou novamente cuidando do meu subrinhu... sem comentários.
Estou agora, lendo um site muito bom q achei e que é DE MAIS DE 8 MILLL!  Satiriza muitas coisas da Grande Nação Japonesa, e zuação com Otaku é sempre engraçado. =D

Mudando de assunto, eu tenhu uma lista de cosplays que pretendo... o q? Você não tem? Coitadu D: q triste mano!
Então vamos aos personagens:


Moka
Sabe o verdadeiro motivo que me levou a querer faze-la? O cabelo! Amo o cabelo rosa dela, e mesmo a minha peruca sendo um pouco mais clara, eu amei! O uniforme dela também achei bonito.







Policial Jenny

Porque pretendo fazer um cosplay de Ash para meu subrinhu kawaii *_* então farei dupla com ele.













Yoruichi
Minha segunda favorita de Bleach. Ela é foda também. Meu 1º favorito? KISUKE-SAN!!!!!












Misaki

É CLAMP, não preciso dizer muito. Gostei da roupa e do mangá também. O cabelo sera um desafio -_-'













Sakura
EU SOU A SAKURA!!! É serio. Ela é minha persogem preferida, e farei a roupa do open 2 porque primeiro: eu nunca vi nenhum cosplay nacional dessa roupa. Segundo: todo mundo só faz a roupa do open 1 e 3, então farei a roupa do "open esquecido" e viva os rejeitados (?)












Sakura Colegial
 Por que pra tudo tem uma "versão colegial". Patins manolo, IRAIRIAIRIAS-hm














Beast
 Personagem que só apare no mangá de Kuroshitsuji, e como sou apaixonada pelo manga e gostei muito da saga do Noah's Ark Circus, é ela e pronto. Cabelo sera uma pequena dor de cabeça.













Fada da Chuva
Desde que vi o opening de xxxHolic e vi essa cena dela caindo do céu, pensei: "Vou fazer cosplay dela" então eu vou faze cosplay dela. ^_^





Sousei Seki
Porque ela é Rozen Maiden MACHO!! A unica que usa CAUSAS! O puta tesorão dela sera outra dor de cabeça. Para o cosmaker que vai fazer.












AAAAAHA!!!

 SURPRESA!!!! NINGUEM VAI SABER ATÉ ESTAR PRONTO BWAHAHAHAHAHAHAH >=D








Então, vimos que são muitos, e cada qual com seu exato e cincero motivo. Aceito patrocinio, se quiser ajudar, pode passar no meu Orkut e depositar na minha conta bancaria qualquer contia.

Por falar em Orkut... minha conta de 4 ANOS FOI HACKADA!!!!
Pq o desepero? Pq foi bem no dia do meu aniver! Belo, mas beloooooooo presente. Fiz uma nova, mas quase nem entro, perdeu a graça. E eu achando que isso nunca iria me acontecer, mas TODOS ESTAMOS SUJEITOS A ISSO. Puxa, até meu MSN perdi. Mas tudo bem, uma nova era, ora de mudar de ares ^_^


xoxo

Um comentário:

  1. Eu sei, eu sei o que será seu cosplay secreto!1 \o/ mas nao falo pra ninguém.. prometo! a policial Jenny e Yoruichi ficarão muito bem!!! claro que os outros tbm.. mas esses ficaram bem legais!! e espero que consiga fazer o seu tão sonhado da Sakura! xD eu sei que é o q vc mais quer!

    ResponderExcluir