Pages

28.10.10

Feel the Rainbow!

SINTA O ARCO-ÍRIS! VOCÊ PODE SENTI-LO??
Já era pra eu ter postado sobre isso desde que crie o blog: Y-A-O-I! YAOI! Bichisse, viadagem, gay!!Gay! ...
Ta, parei.
A forma com que descobri este peculiar e polêmico gênero de mangá/anime foi quando eu estava procurando coisas sobre Sakura Card Captor no famoso site de busca da net. Ai, eu encontrei um site que tinha todas as infos sobre a série, fiquei um tempão lendo! Então, fui para a sessão de fanfics do site e comecei a ler as fics. Até que vi uma em q tinha os dizeres: "Toya x Yuki - Yaoi" Ai eu " Yaoi? Qiço? Tanto faz, vo ler *3*/"
E assim, li minha proimeira fic de yaoi. Eu achei meio estranho, mas de alguma forma, gostei. Fui no site de buscas novamente pesquisar mais sobre o tema, e descobri que se tratava de animes e mangás com tematica gay homossesual.
Meu 1º anime yaoi foi meu querido xuxzinhu Gravitation q descobri quando fui no YouToba pracurar videos de yaoi e achei um que tinha todas as cenas de beijo do Suichi e Yuki. Dai baixei, assisti e apaxonei/qmeigo. Logo depois vi outro que e um dos quemais gosto: Loveless. Achei estranho tambem, principalmente por causa do Ritsuka ser menor de idade, então descobri o subgênero do yaoi: o shotacon! Depois desses, veio meu 1º lemom, hihi >///< Adivinha? Não sabe? O clássico que foi o 1º lemom de todo mundo pra quem eu perguntei: Sensitive. Eu choquei, adimito, mas foi bom pra saber das "coisas". Então assisti Junjou Romantica, ai, o melhor sem duvidas, pois tem a dose certa nas cenas mais quentes, é romântico sem ser vulgar ^_^
 Crie uma união no Orkut, a União Boy's Love, lugar legal e divertido cheio de fotenhas bonetenha pra comentar e se divertir!

Meus Yaois prediletos, e que eu recomendo :
Gravitation
 Loveless
Junjou Romantica
Meiden Rose
Crimson Spell
Gakuen Heaven


E tem tambem aqueles que ficão no é-mais-não-é, como Kuroshitsuji, sem contar que, sabe porque meu gênero preferido é Shonen? Porque em mangá Shonen é onde encontramos o maior número de casais yaois por metro quadrado, logo Bleach, REBORN!, One Peace, Naruto nem se fala! SasuNaru é epic.

Maus casais preferidos:

Yuki x Shuchi (supremo!!)
Soubi x Ritsuka
Nowaki x Hiroki
L x Raito


Tem Yuri também, q é yaoi com fêmeas, mas nunca assisti um, esta na minha lista de coisas pra fazer antes de morrer. É isso ai, esse é meu vício, essa coisa de bichinha, mas amo e tenho um carinho muito grande por yaoi, afinal, não é só putaria, o que eu mais gosto nas histórias é a intensidade do amor entre o casal, que por muitas vezes terem uma recusa, seja pela sociedade ou por eles mesmo, se torna mais forte, da mais força para lutareem e apesar de tudo, se amarem, enfim, yaoi é vida eo raio yaoi da morte vai dominar o mundo! BWAHAHAHAH.

Um comentário:

  1. Own , seus casais são bem populares nee? :D ♥
    Eu estou viciada em Yuni e Emba <333 aiaiai [-q]
    e sempre gostei do casal de Crimson Spell 8D ♥ ( tesõa seme de cabelão é tudo no ? ;D )
    Parabéns pelo blog <3 cute '

    ResponderExcluir