Pages

16.2.11

Animes da nova temporada: PRIMAVERA DE 2011

Boa tarde cambada, hum...

HA, hoje eu fiz um relaxamento na juba, meu cabelo ta lindão ^___^
Mas doi MUITO as puxadas pra desembarçar o cabelo, ta doendo até agora ç_ç
Acabei a 1º temporada de Kimi ni, e MANO não teve BEIJO! Eu ficaria mais FFUUUUUUU se a 2º temporada não estivesse ai, enfim, vamo ver, se até...o... ep.25 rola >.>

A nova temporada de animes ta chegando. "Mas já?" É CLARO! Mês que vem alguns de 12 episódios ja acabão, e vem vindo mais uma leva quentinha:



Como não da pra ler bosta nenhuma, clika aque pra ver o cartaz grandão.

É, nada + nada - que 30 novas séries chegando, algumas são segunda temporada, mas a maioria é inedita.

NOSSO TÃO ESPERADO SEKAIICHI HATSUKOI foi o primeiro que avistei, aiai <3 e eu não pretendia ver mais nenhum além desse, mas... me interessei por:

Ao no Exorcist



Esse anime conta a história de um menino que é filho do demo (Beel-oni-chan?) e foi criado por um padre e com toda essa influencia do bem, decide lutar no lado branco da força. Mas o que me chamou mais atenção foi que é uma animação feita pelo Estúdio A-1 Pictures, o mesmo de Kuroshitsuji, e como eu gostei da animção de Kuro, vou ver esse anime que aparentemente tem um traço bonito.


30-sai no Hoken Taiiku



Outro que me chamou a tenção! Baseado em uma séries de livros de mesmo nome, esse anime vai ensinar como homens de mais de 30 devem fazer para se encontrar e fazer sexo com as mulheres.
DEPRIMENTE. Mas sei que vou dar risada assistindo /espiritodeporco.

Ha, vai ter muito OVA também, destaque para Kaichou wa Maid-sama, xxxHolic ROU,Sex Pistols, Fairy Tail e SEKIICHI HATSUKOI, sim, nem lanço e ja tem OVA agendado, que provavelmente vira com o 1º ou 2º DVD.

É hora de dar XAU ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário