Pages

18.2.11

Não se vá!!! Não me abandone, por favor...

A! TANQUILIDADE! 




PAZ.                                      Isso não tem preço!


É, to tranquila aqui essa tarde (milagre)

To aqui, de bobera na net mesmo... e to bem animada com coisas boas que acontecerão hoje! Pra começar, nem era pra eu ter saido hoje de manhã, pq acordei muito atrasada, mas decidi sair assim mesmo e BANG meu bilhete tava sem credito FFUUUU- fui até onde Deus quis pra colocar credito, então fui onde tinha que ir, na volta encontrei a KARINA!! Faz tempo que não a via, desde ano passado. Eu abracei, pulei, gritei e choreii!!! Mentira, so dei um abraço e conversei com ela. Foi bom. e Na volta pra casa, recebo essa PAZ e um bom telefonema <3

      E ISSO AI GENTE! VAMOS CONTINUAR EM FRENTE!
                               

             SEGUINDO NOSSOS SONHOS! 
Baku <333333 - Imagem meramente Ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário