Pages

10.2.11

A estrela no topo da Árvore de Natal

Boa tarde/quase noite!

Ha, eu estou bem, hoje foi um dia até produtivo, assisti Kimi ni Todoke como se não ouvesse amanhã (?) to no 18, amanhã vejo se ja acabo. Baixei meu 1º ep de Bleach em MP4, o 308,  é muito bom ver com qualidade T_T o Aizen, tipo, acabo o episodio se fodendo muito na mão do Ichigo, adoguei :3
porque tu não morre logo, em inferno ¬_¬ A Matsumoto eo Gin fazem um casal tão lindo! Eu gosto de HitsuMatsu, mas agora acho que vo ficar com GinMatsu


de mais.... nada muito a dizer! Mas achei uns videos no YouToba de seiyuu events, tipo de Durarara E DE BLEACH Eu nem sabia que tinha, vo procura outros e posto aqui.



Bye Bye ~

Matt x Mello - Só porque achei essa imagem REFRESCANTE ~
Lembrete: nunca postar imagens aqui atraves de URL, as imagens acabão sempre sendo removidas!!
Lembrete 2: passa la no Tumblr Mundo Yaoi, é bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário