Pages

5.2.11

Estava cada um em seu lugar! E veio a aranha lhe fazer mal [...]

Mudei! Agora ta KURO o blog *O*

Pq o outro que eu tentei falhadamente mudar e deixar bonitinho tava me enjoando!

Gente, a uns dias atras, eu tava por ai e vi o blog da H-SAMA que fala, entre outras coisas, de cosplay, com dicas (otimas, por sinal) e muitas coisas interesantes sobre o Hobby, então, la no cantinho destinad a os seguidores, estava "Seguidores - 199" Não resisti, e ja que o Blog fala sobre cosplay, que é algo que me interresa HA, JURA? fui la e segui, o que fez o Blog passar a ter 200 seguidores. Uma coisa que geralmente passa despercebida, PARA A GRANDE H-SAMA não passou, e hoje quando vou até la ver as atualizaçoes me deparo com ISSO. Ai, eu dei risada, não esperava uma coisa dessa no meu dia, gostei muito, obrigada H-KAMI-SAMAAAAAA" *_*

O que dizer? Que um coisa pequena e irrisólia que você faz PODE SIM acabar sendo notada, seguida, homenagiada, xingada eticetera e tal, o que fazemos pode ou não ter um efeito "bola-de-neve" então faça uma coisinha minima mas que pode te salvar:  PENSE ANTES DE FAZER AS COISAS UMAS 2 VEZES.

Ha, né, participem da promoção da H-SAMA e, se possivel, segue lá, é boooom d+



Tem alguns erros ai, eu não uso OCULOS, fico de SHORT E CAMISETA e a concavidade da minha boca é PARA CIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário