Pages

4.2.11

Eu gosto de bolo em formato de coelho!

Boa noite!
-Nooooite!
Tudo bem com vocês? HA, bom...

Hoje eu sai, andei andei andei, pra no fim, ficar no mesmo lugar(?) Tem acontecido MUITO isso comigo ultimamente, andar tanto pra ir em algum lugar e não dar em nada.
 HAAAAAAAAAAAA pelomenos o carregador do meu MP5 ja esta na loja e vo la na terça pegar YES!
Sinceramente ando sem vontade de postar, por isso as poucas postagens (dãhh) mas isso vai melhor, prometo!

SAIU! LOL As fotos do meu cosplay, achei que a CosplayForever não ia postar o resto!! E depois de 2 meses, finalmente, aqui estão todas as minhas sete fotos:









Ok, ja pode abrir os olhos O_Ó

HA, foi o meu 1º, dá um desconto! Sei que esta com alguns erros, mas eu DEI MEU SANGUE NELE e me esforcei, isso vale de alguma coisa, certo!
O proximo será melhor *_*/
Agora, eu relmente, tenho de ir, mais uma vez, tenha uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário