Pages

27.2.11

A isca eo Anzol, a isca eo anzol.

 O Tumblr que eu fiz esta indo de vento em poupa!
Em uma noite, passo de 126 pra 148 seguidores, e eu so precisei postar algumas WTFdades, dai é aquela corrente, um rebloga, outro amigo ve, vai la no meu e me segue!
Bem, agora é não deixar a peteca cair, e colocar sempre coisas engraçadas e Nosebledeantes pro povo! E também não quero deixar abandonado, como muito Tumblr de PORRA que tem por ai, tinha tudo pra ser um sucesso, igual o PORRA COSPLAY, mas ta la, a uns messes sem posts. É triste. E eu também não imaginava que fosse tão divertido, to até pensando em fazer um pessoal, wou é melhor eu tirar isso da minha cabecinha.

Tambem descobri um TUITTER muito emgraçado, o @ CLAMPdepressao, mas só vai achar engraçado as citações que ja viu alguns animes da Clamp.


Adeus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário