Pages

19.2.11

Um namorado nunca deve fazer o que uma namorada não quer.

Acredita que não to com coragem de assitir Bakumam? É que eu vi so o comecinho do ep e tava TENSO, não tem outra palavra! Ai nem consigo assistir.... ha, semana que vem eu vejo.
Eto... nem tenho muito o que dizer! A, esse meu teclado ta cheio de pó! Ja passei a mão aqui pra limpa-lo.

E a vida vai passando, dias, horas, anos, messes, HA , os messes... tão curtinhos, não acha?
Bom, depende. Se vc espera muito algo, por exemplo, pode parecer que relmente, os dias não passão. Mas em outras situações, ele VOA, mais rápido do que você deseja; POR QUE O TEMPO NÃO PODE IR MAIS DEVAGAR E ESPERAR ATÉ QUE EU ESTEJA PRONTO PARA SEGUIR A TODO VAPOR!??



                                                        Seu tempo boboca ¬_¬

Que seja, então, to aqui no Orkut entrando naquelas comunidades de frases que tem o botãzinho "proxima". Eu gosto delas, mas hoje tão fazem muita MESMO a maioria indiota e ramdom, mas as que eu estou estrando é de um moderador bem antigo que eu ja conhecia a um tempo, antes da nova versão do Orkut, eu ja tava nelas, mas como fui HACKADA e tal... to entrando novamente ^_^

Achei uma OTIMA imagem de referencia pro meu cos da Ame Warashi:


Eu ja tinha so ela de corpo inteiro, mas era PB, agora achei em cores *__*, pior, achei ela em um Fotolog, cujo o dono colocou sua 1º foto em 2004, e a segunda em 2008! Sim, 4 anos depois, e só agora em Janeiro desse ano ele colo foto quase todo dia... que coisa.

Neste mundo não existe ninguém que seja realmente necessário...
nem mesmo os pais...
professores ou autoridades...
crianças ou adultos...
não importa quem morre ou quem vive, a noite sempre virá e em seguida o dia.
este mundo não precisa de ninguém.
uma realidade muito triste...
e não menos dolorosa.
por isso o ser humano vive essa eterna busca... de um alguém.
por isso, ele sempre precisa e deseja ser necessário.

Kyoko - Fruits Basket

 Eita noite ABAFADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário