Pages

7.2.11

PAÇOCA *O*

Olá!
Eu consegui, mais de 2 anos depois de começar assistir Ceifeiros de alma Bleach, alcancei, finalmente, os lançamentos HOOOOOOOOO!!

Sei la, achei que ia ficar feliz, mas acho que ficou um fazio.... vo la no site e não vejo mais episodios de Bleach pra assitir além do 307, but, agora me sinto com uma "missão comprida" e acho que vou volta pro Naruto ou começar outra serie grande ( e termina as pequenas) enfim, cheguei la!

Ninguem, vivo ou morto, ta livre disso u_ú
O pai do Ichigo apareceu, mas não falou nada ainda sobre ele ter sido um capitão e pq saiu da sociedade das almas Soul Society.
Aizen fico fodão, quase mata o Kisuke e todo mundo que luto com ele, Aizen conseguiu volta pra Karakura e AGORA O GIN TENTO MATA O AIZEN!!! (sem conta que o Tousen morreu, PELAS MÃOS DO AIZEN ¬_¬) Fiquei TÃO feliz, quase soltei rojão, mas o FDP fez umas macumbas e conseguiu fica firme e forte HA!
O legal, eq PARECE q o Gin estava tento mata o Aizen por VINGANÇA pq ele quase mato a Matsumoto...
É, personagens de olhos fechados, tenha medo, eles são imprevisiveis O__O mas que bom que ele é "do bem" tomara que ele sobreviva a FACADA que levo do Aizen, sim.


Kimi no Todoke


 De Karuho Shiina, teve um anime de 24 episdios lançado em 2009 e foi o Shoujo mais vendido de 2010. Conta a história de  Kuronuma Sawako uqe é sempre chamada por seus colegas de Sadako, a menina do filme "O Chamado" e por isso, todos tem medo dela. Dai ela conhece Shouta Kazehaya, um cara bonitão e descolado que é bem popular,e TÃ TÃ eles se apaixonão, mas vc acha que eles vão dizer isso? NÃO só no ultimo capitulo como todo bom shoujo colegial que se preze, se não perde a graça.
O QUE??????? JURA?  O_____O ( Sawako dando uma de Capitão Óbvio )


E é ISSO que me cança nesse tipo de anime,essa DEMORA toda, nos Shonen-ai é tão mais RAPIDO e sem enrrolação! Sem conta que a Sawako e A MAIOR SONGA-MONGA, até no jeito de falar!! E é cheio daquelas cenas em que: Sawako olha para Kazehaya,    " Kazehaya-kun..." Kazehaya olha para Sawako "Kuronuma..." e ficão se olhando uns 5 minutos sem dizer NADA! Só da vontade de entra la, pega os dois pelo cabelo e dizer: BEIJAAAAAAAAA LOGOOOO PORRAAAAA Ò_Ó

Mas tenho de adimitir que  design dos personagens é muito bonito, e as músicas são bem bonitas tambem.




E é isso ai, Kimi ni Todoke é um dos Shoujos mais gays que ja vi, perdendo apenas para ITAZURA NA KISS. Vo assitindo logo o resto, pq é igual novela: ums enrrolação, mas vc quer ver o q vai acontecer com o casal no final (mesmo sendo meio óbvio.)


Xauzin ~










Nenhum comentário:

Postar um comentário