Pages

26.2.11

Cabeça de camarão

a, pois toda a vez que eu ia posta aqui esses dias... eu vinha, abria aqui e depois desistia, fechava e não postava NADA.


Bom, agora terei mais oportunidades e mais chances de realizar, isso é OTIMO!

Bem, ai, sempre foge assunto... HA, hoje eu comi shuchi *w* e fondue de chocolate com frutas, HAAAA DELICIA!!

E o AIZEN morreu, BOM ELE NÃO MORREU MORREU, mas ele esta selado junto com aquela pedrinha la e  vai dar as caras um bom tempo! AEEEEEEEEEEE morre diabo <3


Ha, sem contar que fiquei imaginando o que postar no 100º post desse Blog-diário sobre minha vida, mas não tenho imaginação o suficiente para isso... HÃ?

Bem, geralmente as coisas assim merecem um destaque, alguma coisa do tipo, mas desculpa, hoje estou sem idéias, vo deixar aqui só umas palavras, coisas que eu gosto, me fazem feliz, mais ou menos assim, como eu vi por ai, bem, as palavras (ou coisas):


Sol, piscina, chocolate, brigadeiro, cheiro de terra molhada, pijama, animes, mangas, video game, cama, queijo, doces, salgadinho, camiseta, música, yaoi, cosplay, a União , amigos, arco-íris, Linkin Park, Pitty, internet, bolas de sabão, amora, condicionador, sexta-feira, noite, outono, comêdia, pipoca de cinema, familia, céu azul, céu estrelado, rosa, coisas fofas, coisas dark, pé descalço, hortencias, desenhos, amor, livros, feijão, arvore de natal, Disney, Japão, Harajuku Styles, meias, cachorro, sorvete napolitano, CLAMP, suco de frutas,


eu aposto que tem mais coisas, vou colocando mais depois.



Tambem quero agradecer a todas as UM pessoas, que votarão na enquete, é com 100% dos votos, a mais votada da pergunta: " Afinal, o que você vem fazer no meu Blog?" Foi: "Para ver coisas sobre sua vida"


Obrigada, e fiquem atentos as proximas enquetes ^_____^V

Nenhum comentário:

Postar um comentário