Pages

22.3.11

6 horas da tarde

as 6 horas da tarde, é um horario que eu não gosto muito. Mas eu gosto tambem. As ruas cheias, gente chegando, algumas indo. Na escola, a turma da tarde saindo, as crinças indo pra casa com suas mães, piruas cheia, PIRUAS LOTADAS, gente chegando em casa com sacolas do mercado, cansados. Algumas pessoas estão começando a ir para o trabalho. As pessoas na rua, ha muitas pessoas na rua. Ele olhou pra mim? Alguem olhou pra mim? Foi só impressão, aquele "xau" não foi pra mim.
Ha tantas pessoas em busca do amor. Pelo amor tudo se fez, tudo é o amor, o amor é tudo. Deus eo amor. E o amor é Deus.
Andar devagar, sem pressa, a pressa é nossa inimiga (as vezes) agente passa apressado, sem olhar, sem notar, as pequenas coisas e as grandes, depende da pressa. Um,2,3, quanto carro! As vezes agente não sabe o porque das coisas, mas as coisas sabem o porque dagente ^_^
SUPRESA! SURPRESA agradavel. Obrigada a quele montes e montes de carros!


E quando eu me dei conta, anoiteceu.

Boa noite gente!!! Eu finalmente terminei, depois de muito sofrimento, pq sempre tem impessilios quando to terminando de ver algo, ai eu assisti um ep e meio do 07-GHOST ontem, eo restante hoje!
Acabo numa parte que... COM CERTEZA não é o final do manga!! Acredito que tenha parado o anime la pelo Vol. 6, eo manga se não me engano tem 10! Bom, o importante é que curti e vo conmpra o manga sim, porque eu quero ver o DIABO do Ayanami MORRER >=D

Sabe o que é não achar uma foto boa desses 2 juntos? E ter q colocar essa! O Loirinho PERVO eo garoto Problematico ♥




Ha, nem seu se vejo To Lovu RU ou se vejo otro, sei la! Vo espera, depois vejo qual vejo agora! SEKAIICHI TA PERTINHO!!! Mês q vem, so não sei o dia!
Eu fui la no NYAH! que fazia uns messes que nem entrava na minha conta, o site mudo tando, ta super estranho, não gostei =/ Mas vo terminar UMA fic pendente e começar outras :3 Eu gosto das fics, é legal parecer que vc é escritor. Só parecer mesmo.

Encontrei a Tatiara hoje!!! Eu queria tanto fala com ela, ligo a uns 3 dias e ela não atendia, ou dava ocupado, mas hoje a encontrei, depois de fikar meia hora esperando pra atrvassar a rua. Obrigada carros. Alias, esse trechinhu é algo como uma crônica, se me lembro deve ser assim q se escreve, foi o meu caminho até a lojinha e depois minha volta pra casa. Poque quando eu me dei conta, ja esra de noite.
Me lembrei até que preciso ver Starry Sky, episodio de Touro. Ta um CU esse anime, chatin, chatin. O jogo deve ser mais legal. O manga,  não procurei ainda, mas acho q so em inglês mesmo.
Amanhã começa o trabalho. Vou me esforçar!!! Fiz um Tumblr novo, o Mundo Otaku, quem quiser conferir. Ai, olha a hora, é melhor eu ir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário