Pages

11.3.11

The Death and The Strawberry

Bom dia! É meio-dia





o___o



Tanto tempo fazia que eu não postava entrava no PC pela manhã! é revigorante XD
Vou ver se consigo PELO AMOR DO NOSSO SENHOR terminar MESMO de assistir alguma coisa, TIPO CHORNO CRUSADE E EVANGELION eu to pra terminar desde janeiro, so que com essa avalanche de lançamentos eu fikei emperrada, e o ruim e que vem ai a nova temporada e vão ser + 3 pra mim ver, e alguns que to vendo ainda não vão ter acabado, agora to na duvida se termino logo TU LOVE-RU OU 07-GHOST HAAAAAAAAAAAA >w<

 Mas eu sobrevivo.

Consegui colocar um contador de visitantes online la no blog, é isso ai, eu vou conseguindo! Quanto ao Layout, vo deixar aquele mesmo, ele é bom e pratico.

Bem, eu escrevi o comecinho da minha história original!!  Ai que orgulhinho *u* ai ja fikei com fogo no rabo pra postar, mas vo esperar, porque essa vo ter que fazer uma pesquisa primeiro, porque se passa num páis so oriente médio, a idéia é legal, mas quero que fique bem feita, por isso vou trabalhar bastante nela primeiro.
A LENDA DE FAUSTO

Hoje, dia 11/03 no SESC CENTRO em Macapá, o Lançamento do romance BL nacional A Lenda de Fausto, de Samila Lages. Eu achei superinteresante um livro com essa tematica ser lançado aqui, ainda mais de um autor Brazuka, estou muito feliz! Vou comprar o livro com certeza! "SÓ PORQUE É BL?" Hum, talvez, mas também, porque não vemos um livro com essa tematica com frequencia. Quer conferir os 2 primeiros capitulos? Estão disponiveis no Blog da autora. Bem, quando eu comprar e ler, faço um post dizendo o que achei.





Título: A Lenda de Fausto
Autora: Samila Lages
Editora: Multifoco
Número de páginas: 254
ISBN: 978-85-7961-324-1
Assunto: Literatura fantástica, Romance, Drama
Número da edição: 1º edição
Preço: R$ 35,00

Até a vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário