Pages

25.3.11

Não tem como a minha irmã ser tão Kawaii assim

Ai, realmente um ACHADO este anime Ore no Imouto ga Konna Ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão Kawaii assim) Estou realmente AMANDO ELE. Tambem gostei dele visualmente, ele tem um traço no estilo de K-ON! e Toradora, bem colorido e definido. Tambem pode ser comparado com Toradora são as musicas, muito agradaveis e com leves batidas eletronicas, muito gostosas de ouvir.




Opening 1



    A Kirino foi em um encontro de Otakas em Akihabara, não se deu muito bem no começo mais conseguiu fazer umas amigas, até o irmão dela ta ajudando. Depois aconteceu um tensidade: o Pai dela descobriu que ela gosta de coisas OTAKU ai fiko feia a coisa, mas tudo se resolveu, porem deu pra ver o preconceito que nossa tribo sofre la no JP, isso la não é visto com bons olhos, por isso muitos fazem como a Kirino: mantem em segredo, deixando se "Material Otaku" escondidinho. Gosto muito de Animangas de Slice of Life’s, que contam historias de situações que podem ou que ocorrem na vida real, no dia-a-dia, eles são como uma novala, só que MUITO mais legais. No Blog do Gyabbo! tem uma analise bem legal sobre o anime. Posso até compara-lo com Lucky Star, só que sem toda aquela fantasia, mostrando mais o preconceito contra os otakus mesmo. Tambem descobri que essa serie é baseada em uma Light Novel que esta no momento com 6 volumes e tem tambem um manga que conta com 2 volumes, eu gostaria muito de ler o Light, e não seria nada mal o manga sair por aki tambem. Bem, vo la assistir o ep 4 em que a Kirino vai no COMIKET, eu eu quero ver, fui!




"One more time

                We're gonna celebrate

                                      Oh yeah, all right

                                                        Don't stop the dancing"

Nenhum comentário:

Postar um comentário