Pages

26.3.11

Uma EPOPEIA esta perto de seu merecido final.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI
Só to espressando minha felicidade interior. Consegui terminar o penualtimo cap. de 7 NOITES COM O L, minha fic que tinha tudo pra ser otima, não saiu do jeito que eu queria, mas que tera um fim digno porque ela merece... Bom, terminei o penultimo cap. "A Sengunda Vez" e o proximo será a  ultima. Ainda bem, ja vo pensar no desfecho e dar um bom fim e esta historia, que apesar de não ser AQUELA COISA!! ainda assim, gosto dela.
Eu não tinha gostado muito das mudanças do Nyah! Mas pensando bem, ele tava muito trunchado e os MODs só estão tentando trazer mais seriedade so site. O que deixa as coisas mais chatas, mas é necessario, tava muita bagunça.


Tambem escrevendo esse cap, que ja tava com metade escrita messes, consegui recuperar um pouco do espirito de escritora (?) em mim. Eu ja tinha esquecido como era bom escrever as fics, imaginar e colocar tudo no papel, e bem legal, a cabeça fica a mil, é otimo. Vo ver se coloco algumas outras que tão so na ideia pra fora, preciso postar alguma coisa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário