Pages

6.3.11

Porque as batatas demorão tanto pra ferver?


Eu quase morri tá? Puxa, noite passado foi osso, nem durmi por causa do meu nariz, pegay um refriadinho!

Agora estou aqui, assimm doente, e vo ter qeu sair ainda HA!

Hoje é domingo. Uma nova semana se inicia. Isso é muito bom...
Vou cuidar hoje do meu primo, dai vou ganhar uns trocados, hehe, caiu do céu, pq ja lançou Fairy Tail 4 e minha mãe não quer comprar T0T mas agora terei dinheiro YEAH!


Meu Tumblr ta com 207 seguidores *O* e olha que o criei mês passado. Lá é bem interativo, e tenhu que admitir, essa PORRA vicia mimimi.
To morrendo de vontade de ir na Liba comprar coisinhas inutéis e mandar logo fazer a saia da Lala, mas só mês que vem mesmo, ha!!!

Bom final de domingão!
ps: as batatas conzinharam e fiz um purezinho esperto com elas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário