Pages

24.3.11

ONE MORE TIME

Ontem eu voltei de onibus la pela Paulista.... eu nunca tinha ido la de noite e nem na Liberdade, mais ainda quero!! Amei! É muito lindo principalmente por causa das luzes né, desde a iluminação central da Av. feita  por grandes postes muito bonitos até a dos proprios edificios! E a Paulista sempre me surprende epla diversidade mesmo, sempre da pra ver um alternativozinho, eu gosto. Sempre da pra ver os moradores de rua.


Comecei a ver Ore No Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai, que eu quase comecei a ver na temporada passado mas desisti, só que como me disserão que era um anime sobre um menino que tinha uma irmãzinha Otaka de ero games, fiquei muito curiosa pra ver, então como é bem curtinho( 12 episódios), vou ver se em uma semana consigo termina-lo!




Kirino, a Otaka de ero-games e animes moe-moe




Tem até um ep. em que ela vai a Comiket, quero muito ver *___*
Hoje voltei pela velha e ótima Sto. Amaro, e por ventura tive que ir no alto de um prédio, e vi uma vista muito linda da região... visto por outro ângulo um local pode ficar muito diferente.




Preciso me socializar D: Como se faz isso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário