Pages

15.3.11

Novidades!!!

Não, não tem novidade não.


Mas tenho que fazer um AGRADECIMENTO as minhas novas seguidoras, a Yumi, que é membra la da União e tem um Blog sobre animes. a Outra é a Gabs Panda . Eu não esperava, obrigada por acharem meu Blog de Layout feito interessante o suficiente para ser seguido, ou pelomenos tiverão PENA e começarão a segui, dando agora um total de 8 seguidores, obrigada! ♥




Ainda terei um blog mais bonito visualmente *_*




Eu deveria estar fazendo outras coisas. Mas não vou agora ^_^




Tem gente dizendo que NANA estreia HOJE na MTV, mas no site oficial da emissora eu não achei nada a respeito. Estranho, mas mesmo assim, hoje a noite, vo fikar de olho la pra ver se é mesmo. Porque é difícil eles começarem a passar assim do nada, mas como é a MTV não duvido. Só sei que, o que vai ter de Otaku reclamando é brincadeira!!!




Um comentário:

  1. Olá aparecida *---* amei seu blog. Mt fuckyeah! como eu amo ele, vou divulga-lo lá no meu, mas você poderia divulgar os meus dois pf ? kkkk *-* Lá vou postar tudo do japão kkk, e outras coisas. Se quiser me dar uma forcinha, manda um e-mail ou um comentario. Mantenha contato kkk beijoos da Panda :*

    ResponderExcluir