Pages

31.3.11

Eu sou uma AMENDOBOBO YEAH!

Este meu blog!
Como eu ja havia escrito antes, é bem simplorio e de Layout feio, que uso apenas como um diario pessoal mas nem tão pessoal assim do meu dia-a-dia. Comecei a faze-lo simplismente para saber como era ter um Blog.


Então sempre procuro focar o conteudo nas coisas que eu gosto, coisas desinteresantes para a maioria. É um Blog mais pra mim do que pra vocês. Mas tem coisas que não podem passar em branco, e ontem, quando meu Flag Counter chegou a 100 visitas do BR, eis que recebo o seguinte comentario:





E neste momento eu simplismente pensei





E quero agradecer a Gabs linds *_* fico feliz que meu Blog pessoal e SIMPLORIO com Layout FEIO agrade a você ou qualquer outra pessoa que esteja atras de algo legal para ver!




A todos vocês: ARIGATO GOZAIMAZU!

Um comentário:

  1. Nossa to no seu post *---* kkkkk
    Pois é, somos amendobobos ! (falei certo?! ô_õ)
    Ps: não precisa agradecer, aqui é foda e você pode cantar a músiquinha sou foda! kkkkk Agradou super ! \õ/ beijooooos *-*

    ResponderExcluir