Pages

19.3.11

Yo!!

Quem é vivo sempre aparece! 8D
Desde de terça foi.... tranquilo. Eu JURO! 
E acabo que meu trampo vai começar na quarta e não segundo, então ganhei uns dias a mais =3
Essa semana tambem, fiz uma sesseão na madrugada de Loveless, saiu arco-iris até pelas minhas orelhas *O* depois preciso tirar uns prints, foi muito lindo todos os momentos do Soubi x Ritsuka, embora no anime o Ritsuka seja muito enjoado, ainda gosto dele. O Soubi sem comentários, eo Sebastian versão humana!!!



O Manga eu nem lembro em que Cap. parei, mas ta no vol. 9 eu acho, hoje se sobra um tempo do uma lida.

Fiquei acessando uns sites de humor muito legais, o Não Pode Rir, o BloGattão eo Os Maiores Memes da Net. Claro, uma pa de piada de computeiro, então se vc faz parte da "familia" vai gostar. Ou não né!

Vamos a tirinha de Kuro?
AUHSUAHSUASUASUHAHS KKKK' 8D QUEM É FÃ RIU!




MAIS UMA! MAIS UMA!

Essa rendeu rissos e emeaças de morte ao autor, MAS EURI XD






A melhor da semana: 

O FFFUUUUUUUUUUUU SUPREMO! TEVE MUITA GENTE ASSIM QUE EU SEI!


Piadas a parte, foi sim, muito triste o que aconteceu no JP, mas tenho que deixar aqui minha opinião sobre a campanha:



#PrayForJapan



Eu vi essa companha espalhada por todas a redes sociais infestadas de Otaku (Orkut, Tumblr(agora ta virando uma especie de  Orkut) Tuiter) Além dessa Tag, tem varios desenhos e montagem dos personagens (Naruto, Kuroshitsuji, entre outros) rezando e dando forças para o JP, além das comunidades "O JAPÃO NÃO MERECIA ISSO" e outras. 

MAS ISSO É UMA HIPOCRISIA, ISSO SIM!!!

E antes que comecem as pedras, NÃO É HIPOCRISIA DE TODO MUNDO. Mas da parte de algumas pessoas eu sinto que não é uma coisa verdadeira, reblogão e então nas comunidades por moda, ou pq são fanaticos d+ por animes e esquecem que o que importa mesmo são as pessoas, não seu idolos, mangakas e seiyuus, pois tem até site com listas de artistas que confirmarão estar bem. Tudo bem, vc tem direito de saber se essa pessoa que vc adimira ta bem, mas não se esqueça de quem morreu, quem esta sem casa, essa pessoa que não é famosa, mas é valiosa como todos nós, como filho de Deus.
E uma coisa que me irrita é: se tem a campanha #PrayForJapan, tem que ter tambem a campanha #PrayForOrienteMedio, #PrayForFomeNaAfrica, #PrayForMoradoresDeRua, mas um monte de problemas que precisão de mais que oração: PRECISÃO DE UMA AÇÃO NOSSA PARA ACABAR. Sera que alguem lembra que outros paises, eo o noddo tambem presisão dessa Oração!
Acho que essa companha é bem mais abrangente e justa com todos:



Mas essa é só minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário