Pages

10.4.11

Ea minha mente vai a MIL e eu começo a viajar, o alalala

Fui bem na prova, agora vou pro o modulo 3 YEP!! \o/
Estou cançada. Mas hoje vou descançar!


Sabe que aconteceu semana passada um episodio curioso e quase mortal? Eu atava vendo meus DVDs BROXADOS de Junjou, era uma da manha, ai coloquei e fikei assistindo. Ok. Ai minha mãe saiu do quarto e passou pela sala... ai eu quase q dou pause, mas incorporei a FUJOSHI DA CORAGEM e pensei, "há, deixa rolando, não tenho nada a esconder HAHA 8D" e fikei assistindo LIKE A BOSS. Ok. Ai minha mãe vem começa outro episodio, a abertura rolando, eu vendo ela voltando e suando frio "ai, Usami seu gay, não faça safadezas com o Misaki até minha mãe passar" E em pensamento eu ja estava arregando, mas continuei firme, assistindo, mas com vontade de apertar o controle e dar pausa... Minha mãe vem, para na frente do sofa para pegar  minha chinela e o que ela ve quando olha pra a TV:




Em minha mente: "FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! FU-FUDEU MANO! Agora vou ter q explicar que gosto de Yaoi!! Alem do desgosto de eu ser otaku e cosplayer, vou ter q dizer q sou fujoshi tambem! Mas quem sabe ela acaba gostando tambem? NÃO, ELA VAI ME ACHAR AINDA MAIS ESTRANHA!!!AI! PUTA QUE PARIU!!!11!" Por fora, calmaria total. Mas ela simplismente pegou a chinela e foi embora.  De três uma: ou ela não se importou, ou ela estava com muito sono e nem viu direito, ou ela achou q o Misaki era uma menina. Emfim, eu vi a vida passar diante dos meus olhos, não foi agradavel.


Minha mãe comprou pra mim Fairy Tail 5, eu disse q ela ia compra! Ja li, esta legal acompanhar um lançamento de manga, a missão na ilha amaldiçoada de Galuna ainda não acabou, mas acho q no proximo vol. ja acaba. E Code Geass ja TA NO VOL 4 e eu nem comprei o 3 ainda, eu disse que essa porra esta sendo lançada muito rapido, hunf  ¬_¬

Um comentário:

  1. kkkkkk i fudeu kkk , as veses ela nao entendeu direito, se fosse minha mae , a coisa fikava seria ai seria o momento de eu dise( agora fudeu).....

    ResponderExcluir