Pages

24.4.11

Fim do feriadão.

Resumindo -


EU NÃO ASSISTI NADA DE ANIMES!
EU FUI NO CINEMA!
EU COMI MUITO!
EU NÃO DEVIA TER COMIDO TANTO!
EU NÃO QUERO IR TRABALHA AMANHÃ!



É, mas até que foi legal o cinema hoje, eu assisti "Rio", muito legalzinho.
Mas realmente  não pude aproveitar essas 4 dias só no PC como eu queria credo, falar isso e coisa de otaku mesmo e_é  e ainda tenho que ler um pouquinho de umas coisas que preciso estudar... eu tentei, mas foi dificil absorver -_- mas eu vou conseguir, é!!!
Gostei de ler OTOMEN, bem bacana, li todos o 6, mas eu quero o resto Ç_Ç pq paro, e tinha que ser, numa parte CRUCIAL!!! O Asuka ia ver o pai dele!!! Ai, to me coçando pra ver o resto WAAAAAAAAAA ;_;

Olha, ta chegano o fim do mês, DINHEIRO, MEU AMIGOS, GRANA GRANA GRANA e o começo do trabalho de verdade.

Ha, e eu desisti de fazer a Parvati pro AF, vou me focar so na Moka, pq ano passado eu tentei fazer 2 ao mesmo tempo... e prometi não fazer isso denovo. Mas aqui estava eu bfazendo denovo HA mas como so farei ela vou "caprichar" melhor e fazer as assinhas dela *o* Alias, o AF esse ano vai ser no mesmo lugar: Mart Center, aquela pocinha de agua cheia de areia '--' o site já esta no ar. Até Amahã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário