Pages

1.4.11

STOP

PARA TUDO! Eu vo la no site da PUNCH e vejo que lanço um monte de episodios e eu NÃO VI!!! Agora acumulo um monte Ç___Ç




E KIMI NI TODOKE TEM SO 12 EP NA SEGUNDA TEMPORADA E EU NÃO SABIAAAAAAAAAA!!!!! Agora até da pra ver, porque se fosse 24.... ai eu desanimava já!
Dei uma mudada nas cores e nas fontes do Blog, so falta eu achar um BG bunitin pra por, ou talvez eu MUDE TUDO vai saber!  E BAKUAMA ja ACABAOU! Porcaria de site que não colocou on line, e como acompanho por la, nem fiquei sabendo, achei que as series que eu tava vendo não tavão sendo exibidas, MAS NÃO, é que os bonitinhos não estão upando ¬_¬
Ha, sabe o que é FODA? É para de prestar atenção na aula do treinamento pra ficar viajando no arco-íris, literalmente! Mas tambem, o Akira vestido de enfermeira cor-de-rosa não me sai da cabeça! Ai comecei a imaginar o Hiroki com essa roupinha também, ai vem inumeras e inumeras ideias de fics, HA, COMO NÃO PERDER O FOCO!!? Bom, mas não farei nenhuma nova até terminar a que eu tenho que terminar!




Ai, tenho um monte de coisas pra postar, mas falta tempo! Vou me organizar pra ir postando HA e ainda tenho que terminar o ultimo capitulo da minha EPOPEIA! xau xau ~









Mais gifs seduzennnntes de DRRR aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário