Pages

2.4.11

Gerações Animes Online de cara nova!

Eu ja havia comentado aqui que prefiro ver os animes on do que baixar, pois tenho dó do meu PC e tambem É UM SACO esperar baixar né? Principalmente series grandes como Bleach
Se não fossem estes sites, eu não teria visto nem metade dos animes legendados que vi até hoje.


E um site que eu gosto muito pelo GRANDE acervo disponivel eo Gerações animes online, que agora esta de cara nova! O Layout de antigamente era precario, feinho e muito irritante, meio vermelho e preto com anuncios GIGANTES de Naruto em DVD, estão acabai indo para outros, mas hoje fui ver se la ja tinha Bakuman até o ep. 25 e me SURPREENDI pela qualidade e como ele mudou, agora vou voltar a ver lá!


Ja o View animes esta com problemas denovo com o Tinypic que sumiu bom o BG deles!

Um comentário: