Pages

21.4.11

Meme, novo seguidor e 302 visitas do BR.

Antes de mais nada, quero agradecer de todo o kokoro o meu novo seguidor o Roberth  que tem um Blog tambem, muito obrigada por seguir esse blog tão simplorio, fico agradecida, domo arigato!! ^_^


SIM! Temos 302 visitas do BR, sei que a maioria foi por busca pra "baixar sekaiichi em portugues" mas não importa, tive 302 visitas aeeeeeeee '--'


COF, então, acho legal esses memes que tem um monte de perguntas pra vc responder, vc acaba pensando e vendo coisas que vc nem sabia q fazia, e andando por um blog bem interesante e simplorio como o meu, peguei esse meme e vou responde-lo agora:



1-Nome completo e idade?
Aparecida dos Santos, 19.


2-Buraco onde se esconde??
São Paulo - Capital


3-Apelidos
Cida
Apa 
AP


4 - 5 tipos de comidas e bebidas que gosta?


Comida: Chocolate, macarrão , sorvete, feijão, beterraba.
Bebidas: Suco, guarana, agua, mupy milky shake.


5- 5 músicas que gosta?
1 - Pitty, equalize
2- Linkin Park, in the end
3- Black black eyed peace, shut up
4-  Jack Johnson, sitting, waiting, wishing
5- Gorillaz, feel good


6-Tipos de programas que assiste?


Pânico na TV.
Reprise do Pânico na TV, sexta.


7-Qual personagem de game você se acha parecido?
Sora, de Kingdom Hearts xD -n
Deixa eu ver, faz tempo que não jogo... sei lá, a  Shorty, não que eu me parece, mas amo ela :3


8- Quais Redes sociais geralmente acessa?
-Orkut (quem não tem é alienigina)
-Tumblr
-Msn
-Nyah Fanfiction
-Blogger


9- Jogos de Video-Game que mais gosta
-Bust a Move/Groove
-Rad Raicer
-Siphon Filter
-Legend Of Mana
-Mario 
-Crash Bandicoot
-Jogo de Golf que não lembro o nome

10- Quais Consoles mais gosta


Play 1, Nintendo WII que não tenho (ainda) acho o controle dele legal e aquelas maquinas de arcade.


11- Cite lugares que gostaria de conheçer?


-Japão
-Canadá
-Oriente (Egito, Arábia...)
- conhecer os outros estados do Brasil
- Alguma ilha no meio do Oceano.


12- Quais são seus escritores favoritos?
- J.K.


13- 5 momentos que marcaram sua vida
- Meu nascimento
- 1º dia da 1º série (me senti fodona xD)
- TCC dos cursos =X
- Chorar vendo Nana
- Meu amado cão PELUDO morrendo nos meus braços Ç_Ç


14- E para Finalizar, cite 3 pessoas que gostaria de ver responder as mesmas perguntas?


Eu, você e ele.




Gostei de responder, tive que ir no Google pesquisar os nomes dos games pra ver se tava certo, foi legal ver alguns personagens de novo. Tem vários outros, vou fazendo esporadicamente aqui. Até  ~





Nenhum comentário:

Postar um comentário