Pages

2.4.11

V de Vingança

Espero que o mundo mude,
e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo.



Depois de ouvir esta frase, fiquei morrendo de vontade de ver o Filme, pois imaginei que um filme que tenha uma frase dessas definitivamente não pode ser ruim. Eu já tinha ouvido falar dele quando foi lançado a uns anos atrás, mas não assisti, na verdade, fiquei mais de um ano sem alugar filmes, só voltei a alugar ano passado.
Ai minha Oka-san foi alugar um pra ela e perguntou se eu não queria um. Eu logo disse para ela me trazer este e ontem a noite assisti, na verdade, assisti tão tarde que nem consegui acordar mais cedo hoje '--'
Bom, eu simplismente AMEI o filme e APAIXONEI PELO V -SIM!! E ELE NEM MOSTRA O ROSTO DESCONFIGURADO DELE, MAS APAIXONEII!!!!
Viu só? O V é a prova que para seduzir um homem só precisa ser cavalheiro, foda-se o rosto eo incendio que o deixou irreconhecivel xD
Nossa, como eu me apaixono rápido! Acho que me apaixono por qualquer coisa que possa respirar /tenso - ou não ENTÃO voltando ao filme, V não é um super heroi, ele ta mais pra anti-heroi, um personagem que tem um papel originalmente mal, mas que mesmo assim, ele não se torna um mal elemento na historia, as vezes até derrotando os ditor "mocinhos" que são piores que o capiroto. O filme, segundo os produtores disseram do making off, foi mais focada na relação do V com a Evy, uma mulher que ele salva no filme. O que mais gostei no V é que ele é um pensador, um homem das idéias. Ele se sacrificou por uma idéia e conseguiu fazer com que as pessoas enchergassem tudo que sempre esteve diante de seus olhos mas ignoravam por medo. "O povo não deve temer seu governo, mas sim o governo que deve temer seu povo" HA eu queria que minha mãe tivesse deixado o filme pra eu ver denovo, enfim, o V conseguiu entrar na minha galeria de personagens que admiro!


Agora to LOUCA pra ler os quadrinhos, vou sair vasculhando pra ver se acho os scans /sonailegalidade pois procurei na Loja da COMIX e acho que ele nem foi lançado por aqui, mas como minha praia eo manga e não Quadrinhos, nem sei direito.


Eu tambem gosto muito de quadrinhos do tipo Marvel e DC Comics, pois sempre assisti os filmes e desenhos sobre eles, mas os mangas já me consomen até o que não tenho, se eu começar com os quadrinhos também, sei que vou amar tanto quanto os mangas, por isso por hora me dedicarei mais a os mangas, mas sei que por mais que vc veja, nada se compara a ler a obra, um dia ainda comprarei algumas series de quadrinhos!


Talves a noite, se a coragem me permitir, volto por aqui, até!

Um comentário:

  1. Se você gostou do FIlme deveria ler a Graphic Novel, é bem melhor, especialmente na questao psicologica dos personagens. E Ele foi lançado no Brasil sim, mas quanto a Scans no site nobrasil.org tem.

    ResponderExcluir