Pages

7.4.11

Sapos e moscas

Ha, mas hoje to numa PUTA tentação de fazer um corujão pra ler o vol.3 de HCP, putz, baixei mês passado e ainda não li, bah! Mas tenho que acordar cedo, ai nem rola!!!


E a minha INCRIVEL abilidade de esquecer o que eu ia escrever aqui ATACA NOVAMENTE!


Ha, eo pessoal do View Animes ja conseguiu arrumar o BG deles, só pra constar.
É verdade! Eu só falo de anime/manga, manga/anime e anime/yaoi/manga, vo começar a fazer uns posts sobre musicas e outras coisas que ME GUSTA.




Ai, verdade, eu vou surtar agora, sai da frente, de baixo e de atráz - 




HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HA - HA - HA - AH- HAA- HA- EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CREIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AIIIIIII *chora*


Mi deixa! SEKAIICHI ESTREIA AMAHÃ MANOLO!!!!










Você SABE O QUE É ISSO!? SE NÃO SABE CALA A BOCA! PUTAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É AMANHÃ PORRA! AMAHÃ!!!!!!!!!!!! 




aiai.




Então, mas por aqui so vai sair legendado.... sei lá, só Deus sabe! Mas provavelmente a Himitsu Shudan Fansub esta interesada na série, ja que eles traduziram o  OVA, mesmo que com um TEMPÃO de atraso, ja to baixando



O QUE É O AMOR!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário