Pages

5.4.11

Virada Cultural 2011 & Parada Cosplay

E ano passado nem fui!


Vi um amigo meu no Orkut entrando na comunidade da Virada Cultural, então fui la da uma olhadinha e TAN TAN! Vai ser esse mês! Nos dias 16 e 17 de Abril, 24 horas de muita cultura e diversão na Cidade de São Paulo! 






PUXA, PUXA PUXA PUXA PUXA QUE QUERO IR! TOT


Ano passado nem pude ir, mas esse ano eu vou, nem que seja a pé (?)


E entre muitas atrações LEGAIS de arte e musica, (que vocês podem conferir no site) vai ter uma dedicada a nós Otakus, a Parada Cosplay.


EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! T___________________T


Com ou sem cos, eu quero ir so pra ver mesmo, eu acho ILARIO a reação das pessoas na rua ao ver os cosplayers, me divirto. Tem até uns videos pra ilustrar isso:







Confesso que SOFRI para ver esse, ja me conformei que cosplay do L da FAIL


Ai, quando eu vo num evento e vejo um grupo de cos de NARUTO, mas especificamente da AKATSUKI da vontade de pegar um caminhão e passar por cima, e ainda voltar de marcha ré so pra ter certeza! Nada contra QUEM FAZ e GOSTA, é só que eu ja enjoei mesmo. Vocaloid Tambem ja me enjoou ^_^b


Segurança Troll e____é




Esse é bem famosinho, Cosplayes que forão expulsos de um Shopping em Manaus por estarem de cosplay -__-'






Arrastar amigos que não vejo a MESSES pra ir comigo? YES! 8D
Puxa, como esta tarde! CAMA \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário