Pages

20.4.11

I wanna be far way from here

KYA!!!! MEUS MANGAS DO OTOMEN CHEGRAM!!! *pula, pula*
Do 1 ao 6, meu feriadão vai ser bom com coisas novas pra ler hehe XD
E vc, vai pra praia? Nem eu 8D


É, eu so tenho postado mais imagens, vou escrever mais agora que tenho essas dias, principalmente uns posts que estão pendente, tipo sobre Death Note, Nana e outros animes e mangakas que eu DAISUKE
PORRA, Blood Honey so no fim do mês, ai ai, uma semana e meia ainda, mas vou ser paciente. Eto, agora to aqui no orkut, e escrevendo aqui OBVIAMENTE, mas nem vou fika muito aki hoje, vo ler meus mangás, HA =D


É, e minha mãe me disse uma coisa que eu concordeii, to relmente fikando muito no PC e indo dormir muito tarde, alem da conta de Luz vir mais alta do que deveria, realmente não faz bem fikar tanto tempo no PC, e é verdade, agora, pelomenos nos dias de semana, vou fikar so até no maximo meia-noite.


AO NO EXORCIST


Consegui assistir o 1º ep quase uma semana depois do lançamento, antes tarde do que nunca. Eu gosteii, apesar de ter sido so um ep. introdutório, mas foi legal, e espero muito desse, porque Beelzebub não ta, infelizmente, cumprindo com minhas expectativas, tambem, ele sofreu uma puta censura coitado, mas ainda temos o manga, então sente e relaxa ok? Além da parte grafica q ta legal pra carai, esse promete ser um dos melhores da temporada.


HA HA!! EU IA escrever mais, mas to querendo ir logo, deixo alguma imagem que vou procurar no PC pra encerrar, o post e ADEUS








Gostou da imagem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário