Pages

2.11.10

HOJE! So quero boas noticias! So trago boas noticias! Somente, boas noticiasss ~

Waaaaa, por onde começar? Bem, pra falar a verdade eu nem tive tempo pra postar desdo ontem.
1º: Eu arrumei um emprego lol
2º: Eu arrumei OUTRO EMPREGO *Fuck Yea*
Sim, e pra quem num tinha nada, 2 de uma vez é demais! (a felicidade, quando em ecesso é um perigu!!!)
Bom, o 2º será efetivo se tudo der certo, e sei que vai, essa semana, por isso me ausentarei do blog, da união e coisas do genero até estar tudo resolvido! Mas estou cinceramente feliz com tudo isso, e até mesmo envergonhada com Deus, SIM, pois eu, nesse tempo em que estive com "Tetei" (quem assistiu Onegai Techer me entenderá), eu reconheço que cheguei perto de deixar de acreditar nas fadas. Estive perto de deixar de crer que as coisas ficarião bem, quase desisti de ser eu. Mas me surpreendi, desse convite inesperado e essa consquista, só tenhu que agradecer a Deus ea todos que me ajudaram, muito obrigada.

Hoje é aniversário da minha amada amiga Raquel!!! Parabéns linda, muitas felicidades e , agora acabo a desculpa em? Venha trabalhar comigo JÁ! xD sério, que você nunca saia da minha vida! As melhores conversas no MSN tive com vc, alias, falar no MSN é o q sabemos fazer melhor. Nossas personalidades melancólicas se completão, por isso nos damos tão bem, né! KK' Beju beju!

Ha, e meu Blog ganhou outra ilustrissima seguidora: a Niporosa/L-girl/Pie-kun, ela usa muitos nomes, mas obrigada por seguir a meu humilde Blog sensei! Outra fujoshi como eu XD

Ai, o que mais eu tinha a dizer? É um pouco estranho pra mim sair PRA trabalhar do que PRA PROCURA trabalho, até me acostumar sera assim mesmo, mas só de pensar que... que.... KYAAAAA! Estou feliz, e quero que todos que tem um sonhos, varios sonhos, que não tem sonhos, que vocês possão ser felizes, e, nunka deixem de acreditar nas fadas O___O

Só coloquei porque acho esse gif muito engraçado XD "Nem tudo é o que parece" ^_^

Amanhã vou pegar meu MP5 MANOLO! =D IRAIRIAIRIAIRIAI
*sai correndo pra arrumar uma pasta com as músicas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário