Pages

7.11.10

Bom dia!
É, eu realmente penso em muita muita coisa pra falar aqui, mas sempre me esqueço, preciso mesmo escrever em um papel, meio impossivel eu lembra de tudo mesmo.
Hoje é domingo, mas pra mim, nem parece, deve ser pq to trabalhando, sim.
Eto, eu preciso mudar o Blog, ele ta muuuuito sem presonalidade, peguei um modelo pronto e coloquei umas modificações, mas ele tá muito feinhu, vo pedir dicas pra algum que ja sabe, mesmo que me chinguem, mas sou n00b SOUL 4 EVER, vão ter q mi aguentar XDDD

Olha que coisa fofa achei:



Kyaaa />.</ eu acho TÃÃÃO fofenhu essas desenhos q parecem q vc esta segurando os pérsonagens de verdade! Eu tinha um monte desses, acho q vou posta-los depois, se eu conseguir achar denovo.

Bem, eu vo daqui a pouco, se conseguir, assistir Bakuman e Fairy Tail, aiai, tem muito animes que quero ver, mas nem to conseguindo. 

Por falar em anime, eu antigamente, nos meus bons tempos de n00b iniciante, sempre baixava meus anime, né, mas ai depois vi que relmente meu PC viria a óbito se eu constinuasse com essse abito. Então, um belo dia, enquanto eu baixava Ouran High School Host Club, eu apertei "Abrir" no lugar de "Salvar" na hora de baixar, e assim descobri que eu podia ver o anime SEM baixar pro PC, o que deixava minha maquina menos lenta. Otimo, acabei de ver Ouran, dai um dia, depois de tanto ver umas imagens do Ciel e do Sebastian, decidi ver Kuroshitsuji (q eu acreditava ser um yaoi shota) e fui procurar no site de busca, até que encontrei o Animalog, site para ver animes online. Eu até ja assistia Bleach no Videolog, mas não sabia que tinha sites como esse, com varios animes pra ver on, dai nunca mais baixei animes, só vejo online agora, salvo alguns cassos em que não tem no site, dai eu baixo, mas sem salvar. Alguns sites que sempre uso pra assistir:




As vezes os players são pequenos, a resolução ruim e o site é cheio de propagandas, mas ainda acho mais vantajoso ver on mesmo! Manga? Tem sites pra ler on sim, porem já detesto ler no PC, então raramente vejo on, esperar carregar é um cu, então eu baixo pro PC mesmo, so uns capitulos de Kuroshitsuji e Crimson Speel que li on, fora esses, nunca tive paciencia pra outros.

Vou ir ver Fairy Tail, antes que seja tarde demais =O Bye ~


Um comentário: