Pages

17.11.10

Uma dia na Liberdade - Review 2

Era pra eu sair de casa as 8:00 da matina, mas como fui durmi tarde, acorde tarde e fui sair de casa as 11:00 @__@ 
HA! Dessa vez, era lá q eu tinha que ir, não estava apenas no caminho daonde eu ia ^_^
Chegay, depois de 2 (ou mais! pq o onibus atraso) horas de viagem, eu  desci atras da Igreja da Sé, e fui em direção a Liba.
Chegando lá, em plena segunda, e feriado, tinha até um pouco de gente, mas nada do povinho e os piratas da Liba na entrada do metro =/
Well, fui lá no Sogo compra minha mochila *_* finalmente, eu tava precisando, ai subi pras lojas, e fui parando nas lojas de bolsas... era só eu enconstar, a uns 2 metros e para pra ver que ja vinha o japinha falando enrrolado: "quer ver qual? Fica a vontade, se precisa me chama, né! ^_^" AI! É bom ter atenção, mas eles ficam muito encima, vc se sente meio obrigado a compra, é ruim!
Depois de abusar da gentileza e fazer a tiazinha descer 1.000 mochilas, escolhi uma preta com estampas de Cereja. Achei que tinha pegada a mais feia, mas quando chegay em casa, não e arrependi *0* ela e muito bonitinha e pra eu topar com alguem com uma cimilar sera difícil >=D hihi
Então fui nerdear pelo Sogo, comprei o DVD 2 de Toradora, finalmente, fui nas lojas de manga dar um OI pro meu Gravi Novel RED, vi Vitral eo Principe do Best Seller, mangas nacionais, ficou bonitinho os desenhos, eu gostei, mas tem gente que fica metendo o pau >.< Entrei numa loja que vende desejos de games, pelucias, colares, enfim, uma pequena-micro-nano Akihabara. Me CHOQUEI ao ver que Crepúsculo tem um GAME PRA WII, o "Crepúsculo Scene it!?" Tipo, WTF? Vc joga e vé cenas inéditas do filme? Só se for!
Colares, varios varios varios, até o facão do Ichigo XD os de Fairy Tail, 2 reais mais caro, golpe baixo, só pq é lançamento ¬¬
Achei um coisa que me emo.ciono: um figure da Sakura com a roupa da 2º abertura, a mesma que farei cos *0* comprarei sim
Nossa, o dono da loja deve ir pro JP, compra tudo de montão e bem barato, dai revende aqui pelos olhos da cara! Tinha até plaquinha que precizavão de vendedor em uma loja la, mas acho que eu num ia gostar de trampa em uma coisa que é minha diversão! Ir de vez em quando, é legal, até mágico, mas eu não gostaria de trabalha la a não ser que me pagassem com mangas. Até o japinha que trabalha la, que tava num canto arrumando as coisas, parecia bem entediado .-.
Eu desci as escadas do Sogo e fui em direção ao ponto de onibus, ir em outro lugar que precizava antes de ir pra casa. 

E esse foi meu dia na verdade, fiquei 40 minutos la '-' na Liberdade, o esplendido bairro Nipônico Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário