Pages

28.11.10

Um dia na Liberdade - Review 3

3!!!!!!!!
CHEGAMOS NO 3!!!!!!! (assim vai parecer que vivo lá '-')
O dia coimeçou cedo, as 9:30 (isso é CEDO!?)
Tomei um banho e fui na Liba com minha mãe e meu subrinhu.
Chegando lá, apos 2 exaustivas horas no onibus, com aquele CALOR e decemos no Bairro Niponico da Cidade de São Paulo.
Fui direto no Sogo, comprar meu mangas. Não, não consegui compra todos que queria, por incrivel que pareça, mas pude compra:
Gravitation 9,10,11,12 (agora esta completo )
Gravitation Novel RED
Fairy Tail 1
Descemos e fomos lanchar (COMIDA DECENTE, pq sempre q vo la, ou to sem grana ou to com ela contada, dai nem como NADA) e após ir pela feirinha comprar algumas coisas, fomos em direção a nossa casa.
FAST Review, porque quero ir ver Togaino no Chi.



Doitsu, Doitsu, tasukete ;-;
-
alemanha, alemanha, me salve! eu segui um estranho porque ele disse que me serviria uma deliciosa massa, mas quando eu fui , ele me serviu sanduíches!

Axis Powers Hetalia , episódio 08





Bem, xau xau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário