Pages

17.11.10

Sol e Chuva, casamento de Raposa...

UHASUAHSUHASUASHUASHUASUHUAHSUASUUAKKKKKKKK''''
Cara, eu fui CHUTADA de onde eu estava! =D
Nem pra ligarem, tive que ir lá só pra ouvir que fui dispensada.
Mas foi uma boa esperiencia, gostei, agora vo corre e fazer umas MIL amostras pra levar la no meu suposto futuro fixo *_*/
E quando eu ia voltando, começou a chover, mas detalhe: tava ao mesmo tempo um SOL muuuuuuito quente D: resultado: fiquei suando embaixo da chuva.
Minha mochila cerejinha já esta rasgando ;_; eu sabia que ela não iria aguentar o tranco, mas quando eu for FAZER MEU COSPLAY vo pedir pra costureira reforça a costura da alça de pegar.
Dia 28/11 tem Orkontro com os Otakus da Zona Sul pra ir ver HP7! 
Tomara que de pra eu ir =X




Ontem fiquei até tarde no PC, gostei de ficar na net de madrugada, é tão mais.... tranquilo =D espero conseguir ficar denovo, outro dia. Achei essa imagem aqui.

AI, vai ter Parada Cosplay la na Liberdade em Dezembro!!! Eu quero ir mãe!!! >.< Se minha roupa tiver E EU SEI QUE VAI ESTAR pronta, vou sim <o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário