Pages

15.11.10

Oi x_x
Eu ia postar coisas randoms ontem, mas tive q sair abruptamente do PC.
Fui na Liba hoje *_* comprei uma mochila de cerejas, o DVD 2 de Toradora, e babei nos mangas como sempre D= mas foi a ultima vez tb... hihihi >=D
Dai ia entra aki as 18:00 e ficar até tarde, mas meu aniki inventou de ficar em casa hoje, então só consegui entra as 22:40...

Review da Liba,  amanhã gente, desculpa, sei q v6 tão loukos kerendo ver, mas hoje não.

 

Entre a tiara e a koroa...

eu prefiro o boné.
Entre o fofo e o romântico, eu prefiiro o safado.
Entre uma tarde no shopping e υm dia no salão, eu prefiro dormir.
Entre inglês e o francês, eu prefiro palavrão.
Entre sonhar e esperar, eu prefiro VIVER.
Entre todas vocês, prefiro eu.
Dizem qυe todas são iguais mais eu sou a diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário