Pages

5.11.10

CALOR! e__é

Como esta quente hoje... aiai, eu não funciono no calor! Também detesto andar embaixo do Sol quente e não gosto de SUAR! >.<

Emfim, eu ja vo sair daqui a pouco, mas me deu vontade de passar aqui. Sabe, essa semana eu estou em atvidade intenda, aposto que é pra compensar os 6 messes que fiquei na VASP Vagabundo Anônimos Sustentados pelos Pais. Fora a dor nos pés e ter q acorda cedo e ir correndo quando me chamão, eu estou feliz sim! Porque eu pedi muito isso, q agora que tenhu, reclamar pra que? Tenhu mais e que trabalhar, deixarei pra descansar quando eu estiver morta xD

Andei tendo umas idéias bem loucas pra fics... aiai, nem sei se vo conseguir desenvolver bem a história, mas vo tentar DEPOIS DE ACBAR A DO L x Raito, sério, to enrrolando D+, preciso termina! >.<

Eu esqueço muito rápido do que vo digitar, fala sério o_o Assisti "Ciel in Wonderland" e SURPRESA, era a parte 1, vai ter uma segunda parte, pq num fazem um ep de 1 hora então!? ¬¬'' Mas foi bem legal, vo até assistir denovo ^_^
 Ha, passem no blog fofo cute cute da Honey-chan, super kawaii, vocês vão gostar!
A, ja que eu tenhu que ir já já e nem sei mais o q ia escrever, xau!


Sinta minha excitação, sinta a sua morte, sinta a dor, clame por ela.

Clame por mim.


Deixe-me sentir esse seu corpo quente
Querido, anseio tanto por tua carne...
O gosto de seu sangue
E sua vida entre meus dedos.

Ela esta escorregando
Vejo que fechas os olhos
Já cansei de ver essas lágrimas
Mas não de ouví-lo gritar.

Parou de se debater
Parece que agora desfruta
E começa a sonhar com tal
Meu futuro brinquedinho

Sua alma sumirá.
Sua vida não valerá nada
E logo logo, meu querido
Você vai gostar. 



Tirei dessa comu, achei lindo *_* quem sabe uma fic com esse tema Goru em? hihi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário