Pages

19.11.10

YOU ARE A PIRATE!!!

 "Hoje comi uma laranja
Mas chorei porque ainda estava azeda
Ela me fez lembrar de mim e não consegui jogar o resto fora
então comi tudo
Eu te amo
Isso me faz chorar
Eu te amo
Eu te amo." - Toradora end 2


"Normalmente me recupero com meu otimismo
É assim que eu sou[...]
Parece que meu coração de seda se rasgará
Depois de te conhecer, finalmente percebi
que sou muito atrapalhada quando o assunto é amor." - Toradora open 2
 




 





Ontem não fiz nada de util denovo, só terminei (finalmente) de ver Toradora. Também 
reasisti algumas partes de alguns episódiaso de Ouran, aiai, que saudade! Tomara que tenha MESMO uma continuação do anime agora que acabou o mangá =X
To com quase 50 animes/ovas/filmes que assisti legendado na minha Lista, eu ai esperar até chegar a 100 para colocar os que vi dublado, mas parece q demorara mais um bocado, então kuando tiver 50, colocarei mais uns 15 dublados.

Hoje aconteceu uma coisa que me deu mesdo: eu la pela rua andando com a mochila nas costas e um Papai Noel em um sacola, derepente sai um cachorro do pela janela do carro parado no cemáforo, GRANDE E PELUDO, vem latindo na minha direção, quase taquei o pobre do Papai nele, mas ele acabo atacando um cachorro que ai passando atras de mim! SUSTO! 

Aconteceu uma coisa legal hoje também *_* finalmente ja posso leva as fotos pra costureira fazer meu pobre cos! AGORA VAI,  weeeeeeeeee *____*/

Eu tava vendo a estatisticas do Blog, teve um dia que 8 pessoas vizualizarão essa coisa, que pessoas será que forão? Sera que estão vendo isso aqui também? HA MANOLO, DEIXA UM COMENTÁRIO, NEM QUE SEJA ANÔNIMO ;D

até.

O amor é mesmo algo inútil. ♥

4 comentários:

  1. recomendo pra sua lista de naimes full metal alchemist: broterhood, e meu anime e manga preferido *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Full Metal kaundo passo na TV a algum tempo... Mas o Broterhood, q conta a historia como no manga, ainda não vi ;___; MAS TA NA MINHA LISTA JÁ! xD

    ResponderExcluir
  3. broterhood e mil vezes melho o manga tbm e otimo
    em minha opiniao

    ResponderExcluir