Pages

12.11.10

Sou um trapaceiro que não conhece a solidão...

Bom dia!
Como esperodo, acha q consegui ver Bleach ontem? NÃO. Mas hoje de manhã recebi um presente de Deus: to sozinha em casa e posso ficar tranquila e socegada no PC lol e acabei, finalmente, de assistir Death Note: Rewiter, o OVA da série. Disserão que a história seria contada no ponto de vista do Ryuuku, mas nem achei q foi. Tem 2:10 de duração, e mostra só até onde realmente interessa na história, oi seja até a morte do meu amado L, porque O MELLO EO NEAR NÃO SÃO REALMENTE IMPORTANTES, MUITO MENOS OS DOIS JUNTOS SUPERÃO O L, JAMAISSSSSSS!!!! Ò__Ó além de ter algumas cenas que não aparecerão no anime. foi legal pra relembrar... aiai, me sinto uma velha pensando assim. Death Note é especial, já que foi meu 1º anime legendado, eo L , sem palavras, minha paixão platônica PRA SEMPRE! >.</ a mente mais brilhante que o mundo já teve e tera! MORRA NEAR!!!! Descanse em paz T^T

L sorrindo.... assustador, de fato. '---'
O L tem Transtorno Compulsivo Obcessivo por limpeza... hummm BOIOLA! xD





HÁ! Finalmente baixei a 1º parte do Musical de Kuro, vo assistir *3* weeeeee!!
Parece que esse vai ser muito mais emgraçado que o outro, principalmente pq entenderei a história agora e__é, mas Sebastian dançando MJ ainda me dá calafrios o___o'' vai pela sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário