Pages

6.11.10

Chove chuva! Chove sem pararrrr ~

Depois de tanto calor, ao dia esta comu eu gosto: CHUVAAAA \o/
Ontem quando eu ia voltando. começou a chover, muito gostoso! Eu ainda um dia  quero sair correndo pelada na chuva O_Ó mas claro, em um lugar deserto XD

Waaa, meu MP5 fcou exatamente meia hora funcionando antes de quebrar denovo, simplismente coloquei umas musicas, começo a tocar, dai fui mudar e parou denovo Ç_Ç aiai, bora pro conserto T^T
Tem muita coisa que eu tenho que comprar... tudo inutiu (AOS OLHOS DOS OUTROS) mas de extrema necessidade pra eu, pq entre compra coisas necessárias e minhas "bobagens", não sei porque, mas a bobagens parecem tão mais necessárias pra me fazer continuar respirando ^_^

Perdi meu celularrrr viva! Bem que minha MÃE nem fico tão brava, estranho (MUITO) mas eu nem gostava dele mesmo XD agora vo compra um mais simples, como eu queria. O ruim e uns numeros qe perdi, só.

KKKKKKK' MANOLO! eu tava qui no site do Photobucket, procurando algum gi Kawaii pra colocar aqui, dai coloquei "Gif FOFO", e bem, entre anjinhus e coisinhas com glitter, olha o que achei (prepare-se para o choque):




Agora, vai la uma criança de 09 anos, procurar imagens com glitter pra recado e encontra isso? WTF? Por favor, sites de imagens, selecionem melhor o conteudo das pesquisas, pelo bem dos pequenos! Mas não deixa de ser fofo =3


AI PQPQ Q SUSTO! Eu mudei de usuario, e meu PC deu ALOKA e reinicio, achei q tinha perdido tudo aki e____e mas blog salvo o post! \o/


Hoje foi o dia em que dormi mais tarde em toda semana! Aiaia, dormir é a melhor coisa do mundo... por isso estou sempre com sono!

É, saldades de falar no MSN com a Kel =/


Vou ir tomar banho, Good Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário