Pages

9.11.10

Olá ~
Vou postar antes de ir fazer outra coisa, se não acabo randonizando pelo perfil da União e num faço porra nenhum .-.
Hoje choveu denovo, VIVA! \o/ como eu gosto dessa sensação das gotas caindo na minha pele, refrescando, lavando a alma...
Assisti hoje o 2º ep de Togaino no Chi, ta bem legal o anime, mas quero ver uns outros q estão parados também... tempo, kd vc? Também, eu acordo tão tarde que nem da tempo de ver! 
Parei um poco de escrever aqui pra falar com minha Oka, valeu, perdi uns 5 minuto UAHSUAHSUHA brinks, ti amo Oka-san
OMK! Já Saiu o Trailer do filme de Paradise Kiss, ficou muito legal, George de cabelo preto, definitivamente NÃO me seduzil, mas ficou  legal, e essa versão Live de ParaKiss é realmente um FILME não um Live-Action, Pois 1º q ele é feito pela Wonner Bros, 2º ele vai ser baseado no manga, por isso os os "cosplays" dos atores não estão tão fieis a os dos personagens, pois eles procurarão adaptar mais para a realidade, por isso algumas diferenças como a ausencia de Azul nos cabelos do Jôji infelizmente. Assista Aqui!
Créditos pra Honey-chan que postou no Blog dela.
ESPERO VER O ARASHI, A ISABELA EA MIAKO, SE NÃO, CABEÇAS VÃO ROLAR, MWAHAHAHAHAHA= D

Eu gostei muito do ending 5 de Fairy Tail, Holi Shine, e essa maldita não me saiu da cabeça o dia todo! e___e



A Wendy é uma fofa *3* a gatinha dela também, nem preciso dizer que o Happy ja se apaixonou! FT ta entrando em outra fase, e agora o time do Natsu esta aliado a outros times de outras Guildas pra enfrentar o Oracion Seis, grupinhu do mal q quer foder com tudo, como sempre! FT é altamente plagiador e cliche, mas é tão legal, emocionante e engraçado, ou seja, epicamente viciante, esses detalhes e falhas que ele tem nem são grande coisa, pq FT cumpre com seus papel, alias, o papel que todo anime/mangá tem que cumprir: DIVERTIR VOCÊ CRIATURA! Mas tem gente que esquece que anime serve pra isso ^_^

Va ir correndo ver Togaino no Chi, se não vo MORREEEE! [tiririca mode ON] XD kissu kissu ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário