Pages

20.12.10

AAA


 Foi a melhor coisa q pensei pra titulo do post.
Boa noite Gente! Aqui quem fala e a Aparecida, dona deste humilde Blog.
Desktop atual - K-ON!! Boys + baguncinha


É bom poder dizer, finalmente, que sou COSPLAYER pois demorou muito pra sair meu cos, mas não pretendo parar de agora em diante, custe o que custar! A unica coisa que quero são fotos! Mas vai demora um pouco ainda pra sair, esperarei.

To aqui, decidindo se vo pro atraso de vida Orkut ou se vo fazer algo de util ver anime, A VO VER ANIME MESMOS! Mas tb tem uns mangas que eu comprei... aiai!
O Novel BLUE e muito engraçado! O Shuichi sempre me encanta com o jeito tão docemente bizarro de ser! E essa coisa de fazer e dizer o que pensa e sente e muito bom, e um perigo tambem, mas amo mesmo. TENHU QUE LEMBRA DE BAIXAR O GRAVITATION EX, a continuação de Gravi q esta en andamento, mas sempre esqueço!! Tenhu que ver o OVA de Kuro tb TEMPO VOLTE PRA MIM!

Estou bem. Feliz. Em paz.

Porem, amanhã começa o verão e eu só tenhu uma coisa a dizer:
WHY? WHY? Ç_____Ç
NÃO odeio o verão, mas vamos combinar que um dia de sol só é bom mesmo quando você esta em uma picina GELADA, comendo um pedação de melancia GELADA, tomando um suco natual, algo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário