Pages

1.12.10

 AMOR É PARA OS FRACOS!!
 Os bons se contentam com pílulas para dormir, filmes, água com açúcar e chocolates em forma de coração. 


Ai, essa frase me define

Que dor nas pernas mano D:
mas eu estou BEM  e tudo vai ficar BEM 

HAAAA eu quero terminar de ver Bakuman  9, deixa eu ver... ha, ja termino de carregar, tomara q não trave igual ontem ¬¬

Me deu vontade de assitir DURARARA ontem, dai vi o EP 4 que conta mais da Historia da motoqueira sem cabeça, gostei mais ainda dela depois de ver sua historia, se Deus kiser ela encontra a cabeça dela. Pior que eu achava q ela era uma pessoa amaldiçoada, mas ela nem humana é '-'
HAAAAAAA! 00:09, nem percebi q ja tão tarde é qq-
CREDO! ai, então, o q mais tenhu pra falar... acho q nada, so escrevendo pra vc ter o q ler hihihih.

Preciso ainda fazer meu post sobre L, Death Note, Bakuman, Hikaru no Go e Obata-sensei, fika pra kuando der!
Eu queria fazer um post com fotinhas fofas ♥ vo dar uma olhada na BAGUNÇA q chamo de MEUS DOCUMENTOS e ver algo q lhe agrade os olhos a esta hora do dia:
Itsugo e a Arrancaiada





 Ja é quase 0:30, eu enrrolo d+ aqui! D:
Ja disse q acabei Gravi? Não, pq de fato NÃO acabei ele, falta o ultimo capitulo, Track 54... ai, foi lindo, quero ver a  continuação baixando o EX.
Depois ainda tenhu q fazer uma review da série e do Novel aqui.

xoxoxoxo se não não saio daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário