Pages

19.12.10

Review: Ressaca Friends 2010

Dia 19 de Dezembro. O dia começou as 7:30, quando acordei!
Fui tomar um café e depois um banho. Me arrumei e esperei minha mãe. Meu pai nos levou até a estação pra pegar o metro. A partir da estação, ja se pode encontrar quem esta indo tambem. Pegamos uma pirua de decemos na porta do evento, q para meu espanto, tinha uma fila bem pequena, nem levou uma hora pra gente entrar. Chegando no evento, encontrei o Yagami *_* quase não o reconheci, foi bom ve-lo! Pena q não o encontrei denovo depois =/ Encontrei tambem a Lisa *__*/ membra da união e otima escritora de fics, ela se lembrou de mim lol foi bom vela tambem! UM CALOR! bom, dai fui no MAC lanchar, depois voltei so evento e comprei minhas coizinhas, minha mãe reclamando que gastei muito em poucacoisa, mas valeoo a pna, comprei meu Kumagoro e uns mangas. A GRANDE HORA! Vesti meu cosplay e sai pelo evento. No começo, fiquei envergonhada, saia curta, sabe, então depois me acontumei. Fui parada pra tirar foto, muito legal, fui no studio do CosplayForever, fiquei tão nervosa q nem lembrava as poses, quero só ver com que cara sai nas fotos. Andei, andei, andei, vi muita gente do Okut, depois fui pra palco ver um pouco do show, mas como tava muito quente, fui sentar na sonbra de uma arvore, depois dei mais uma volta e fui tirar a roupa, ja que nem participei do desfile porque chegay 15 minutos depois de encerrar as inscriçoes, fica pro proximo. Fui embora cedo, as 15:30, minha mãe foi otima em me ajudar nesse dia, obrigada mãe! Voltamos, cansadas, mas felizes. Comprei Gravitation Novel BLUE *O* capa mais gay, é impossivel. Agora vo ler né, até a proxima gatinhu *3*

Um comentário:

  1. Deve ter sido demais hein? sendo parada pra tirar fotos igual quando a gente para os outros pra tirar fotos! Quando vc puder me manda alguma foto sua!! beijoos

    ResponderExcluir