Pages

4.12.10

Olá! Olá!
Esta chegando a nova temporada de animes (já?!) e entre eles tem um que estou muito interessada: Starry*Sky.
Esse anime é inspirado em um Otome Game e possue uma série com 4  CDs Drama - 1 para cada estação do ano.




O anime esta chegando... tomara que não caguem com ele!!



É a história de 12 rapazes de um colégio só para garotos que recentemente se tornou um colégio misto, só que apenas uma garota se matricula nele, e passa a ser a unica garota deste colégio! Cada rapaz representa 1 signo dos zodiaco, e possue as caracteristicas do mesmo em sua personalidade. O Game tambem tem 4 aberturas: uma para o Verão, Primavera, Outono ♥ e Inverno.


Obviamente, a garota do Jogo reprensenta você que esta jogando.


Mas como será baseado no jogo, ficamos com o pé atrás, com medo de fazerem uma coisa muito ruim e ser um anime muito fraco, fora das expectativas (vide: Togaino no Chi). Como nunca joguei, vo assistir e ver no que vai dar! Acho q vai valer a pena mais pelos casais que vomos inventar, né fujoshis! XD


Além desse também me interessei por Kimi ni Todoke season 2 (mas nem terminei a 1 ainda) e Beelzebub, um garoto super encrequeiro que encontra um bebe demonio e tem que cuidar dele, deve ser comedia, mas vo ver, se o tempo me permitir,acompanho mais esses, pq ainda tem os que estou acompanhado e uns outros que quero ver! FUU-
Bleach terá o 4º filme também! JA CHEGA! É MUITO ANIME, MUITO @___@

 Starry Sky significa "Céu Estrelado" achei muito fofo *_*






Nenhum comentário:

Postar um comentário