Pages

2.12.10

Os homens podem falar, mas os anjos podem voar! Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Boa noite cambada!
Tudo bem?
Com eu sim.

Era pra ter postado essa ontem, Shiki x Akira (mas meu preferido ainda é Arbitro x Kau,  principalmente o Kau)




 Eu terminei de ler Gravitation, e cara EU AMEI MUITO MUITO MESMO! Podem falar que tem melhores, e de fato tem sim, mas Gravi me conquista de um jeito que... a, só sei que é pra sempre meu favorito ♥ amo muito Gravi principalmente por causa do Shuichi, esse jeito toscamente infantil de amar ea melhor coisa!!

Até me perdi, o q eu ia fala... Bem, ja saiu o OVA "Bem-Vindos a ansão Phamtonhive",depois que eu  baixar, upo aki ♥ AI Kuroshitsuji é muito amor.

EU SEMPRE SUSPEITEI!!! O RIN É O IRMÃO PERDIDO DO ALOIS-FURA-OLHO!!!
Ontem nem terminei de ver Bakuman, nem hoje vo terminar! Tenhu umas adições pendente e um monte de coisa pra upar, mas nem to com muita vontade de fazer, só vo mesmo por causa do povinhu q manda conteudo e espera eu postar, isso é a unica coisa que me motiva.

Eu achei uma coisa q eu NUNCA achei que fosse encontrar, cosplays japas de Toy Strory!!!

Bem, eles são japas né? Se não fossem, duvido que o cos ficaria tão bom.

Nem com vontade de digitar aqui eu to. O Tumblr ta me sainda melhor que o We ♥ It em termo de imagens fodasticamente fodonas que você e eu nunca achariamos no Google.

Achei cosplays bons, que nem no DA consegui encontar.

Ash says: "Tenhu um Pikachu, vamos pra mato pegar Pokemons?" #pedobearfeelings
Ciel e Sebastian - Kuroshitsuji (Cena epica do Ciel sendo salvo pelo Sebby)

Freya - Chobits

Doll e Ciel - Kuroshitsuji (Essa Doll esta deslumbrante)









Ha, tinha mais alguns, mas nem achei, achi q deletei! Q SACO ta uma zona esses Meus Documentos, mas é inevitavel, acho uma coisinha legal, "Salvar" mesmo que eu nem use depois...

Umas tirinhas que ri muitoquando vi:


Só quem viu o vidio "Mata a mãe e chinga a imprensa" vai rir.


AUHUSHAUHSAUHSUAHSU OWNED!!!
Não consegui fazer desse post o mais SEM NOÇÃO e LOOOUCO, mas farei um bem bem bem zuado e muito mais cheio de coisas nada a ver! Esperem e verão, esperem HAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário