Pages

31.12.10

I fell in love with the pizza's girl!

A ULTIMA TARDE DO ANO!

Agente sempre leva um tempinhu pra se acostumar, tanto com o novo ano, tanto quando fazemos aniversário.
Acordei tarde e nem sai como pretendia, só vo no mercado mais tarde compra meu espumante, pq pelo visto meu oto-san não quer compra, dai aproveito e compro CHOCOLATE também.
Acabei de ler "para sempre" agora vo termina O Pequeno Principe hoje a tarde, ja arrumei tudo mas vo espera minha mãe chegar pra fazer alguma comida decente, pq ovo q franguinhu refogado não é la grande coisa, MAS É muito muito BOM com catchupi.
As vezes, não, eu realmente sinto falta de alguem: um primo(a), amigo(a) que more na mesma rua, algo assim, que tenha os mesmos gostos que eu, tá, que seja otaku/otome/fujoshi tambem, pra ir comigo nos eventos, fazer cosplay comigo, pra surtar falando de yaoi, troca esse tipo de idéia, eu sinto realmente falta pois em todo os lugares que ja frenquantei, tanto escola e trabalho, nunca achei ninguem pra poder falar sobre o que realmente gosto, ser eu mesma, ou pelomenos me sentir menos retardada, pq quando tento(se é q tento) falar sobre otakices com alguem que mal conhece o assunto, sinto como se anime fosse uma coisa muito infantil e tosca, não deixa de ser, mas se vc fala com alguem q tambem curte, acredite, pode parecer uma coisa bem complexa e seria HAHAHAH''
Ja to acostumada, mas seria legal se eu tivesse alguem neste sentido, sim sim.






Acho esses Otome Games, tipo Starry e esses livros da literatura pop atual, tipo Crepusculo, muito crueis. E eles não deixão de ser por um lado: uns caras lindos e perfeitos que nem existem de verdade, mas você lê e ve isso, que não vai encontrar na realidade alguem assim, é muito decepcionante, pelomenos pra mim, pois eu ja tive SIM depressão pós-Edward Cullen, mas como achei o final do livro deveras ruim, nem gosto mais tanto, tem Starry Sky, com akeles MENINOS LINDOS que ficão olhando pra vc e ti chamando de princessa, dizendo que querem ficar pra sempre com vc e tal, NÃO QUE FIQUE TODO DIA NO YOUTUBE VENDO VIDIOS DELES, COF e agora esse Damen do "para sempre" que, GRAÇAS A DEUS não é um Vampiro, pois tudo indicava que ele era, enfim, não existem principes encantados, portando, girls, peguem seu sapo e sejão felizes!!!!!


" Estou de saco cheio. Estou de saco cheio de tudo! Porque tem tanta gente aqui, se hoje nem é domingo? Qual eo motivo de todas essas pessoas se juntarem nesta cidade?"
Caroline- Paradise Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário