Pages

12.12.10

Review: Uma dia na Liberdade 4 + Parada Cosplay

...que nem vi, pq foi mais cedo!
Sério, eu tava vendo pelos sites e no forum do Cosplay Brasil: teve muitas mudanças de horario, e no site que eu vi tava as 5 da tarde, mas aconteceu as 3 FFUUUUUU-
Vamos a revisão do dia.
Sai de casa, correndo, umas 3:10 da tarde, pra enfrentar umas 2 escaldantes horas no busão até o Centro, E Q PUTA CALOR, dai quando chegay la, o SOL resolveu sumir, ainda bem!
De longe, eu ja conceguia ouvir a banda cantando uma musica de Nana ♥ aiii! Chegay la e fiquei em frente do palco, eu com minha mochila FOREVER ALONE, ela sim é minha amiga e sempre esta comigo .-. tinha uma "banda" tocando foi legalzin, musicas de anime e tal, mas tinha umas crianças nadahaver pulando no palco, meio fail. Tocou Bleach ♥ e depois acabou, em volta, tinhão alguns cosplayers KYAAAAAAA *_* o povo que passa por acaso na rua parava e ficava vendo sem entender muito este COMPLEXO e GRANDE universo Nerd-Otaku, eu acho muito engraçado, quase parti a lingua de tanto morde-la pra não rir XD
Ok, a banda acabo, ai começou as apresentações cosplay, VEJA, o apresentador disse
"Agora , depois da parada, teremos algumas apresentações de Cosplay" Eu: -Q? Ja tinha passado, auterarão o horario )= então assisti as apresentações: Uma dancinha de Rin e Len (Voca) depois uma de um anime desconhecido, uma de Naruto e mais uma dancinha de Vocaloid, ESSE foi o interesante.
O grupo subiu divoso no palco, com suas perucas do Ebay e fones que acende luzinha, ai sim. Então começou a dançar... mas kuando a Luka foi cantar a parte dela deu ALOKA no som e a musica paro! E VAIA! enquanto eles resolvião o som, o tiozinho-chato-apresentador fikava falando os pratocinadores, até q o Heroi do dia GRITOU da platéia "CALA A BOCA, EU KERU VER O GRUPO!!" kkkkkkkkk EPIC WIN.
Ai, a Miku disse que terião q encerrar ali por q o som tinha dado pau, ai eles fizerão a pose final e do nada a musica volto! Dai eles que nem loucos forão dançar denovo, e na hora a Luka, deu pau no som again! Eles derão as mãos, agradecerão e fim.
Pouco antes disso, um dos reponsaveis pelos cosplayers subiu no palco PUTS REVOLTS e falo q o cosplay foi prejudicado no evento, q ele não ia citar nomes pq se não ele ia meter a MÃO na pessoa, e que cosplay é MUITO MAIS q so umas pessoas fantasiadas, q agente sabia como era dificil fazer a roupa, compra os mangas e estudar o personagem pra fazer o cosplay, claro, ele foi aplaudido vigorosamente.
Agora chegando em casa e indo ver aki q oras q tinha cido a parada, fui no forum do CB e vi q, até hoje na ultima hora, teve alteração nos horarios, alem de muitas pessoas reclamando da falta de respeito da organização com os q, na minha opinião, erão pra ter cido o destaque do evento: os cosplayers.

Bem, acabo o "evento" fui no SOGO as COMPRAS!! Tava bem vazio... pq todos tavão la na rua! fui andando e vendo as coisas... comprei kuase, KUASE tudo q tava na lista: CAMISETA DO KISUKE ♥♥(to vestindo sim ela agora) DVD de Junjou Romantica 1 e 2, DVD de Loveless, manga de xxxHolic 13,14 e 15 e Chobits 10.
Foi bom, vo poder sutar nas madrugas de insônia vendo meu Egoist! Foi curioso q, na 1º loja de DVD q fui, perguntei se tinha Loveless a moça disse que ACABO! SIM, Q ACABOU!! =X Dai falei "Tem Junjou?" "Não" Tem algum de Yaoi?" "Não vo ter, pq ontem tinha muita gente procurando aqui, ja não tenhu mais"

FUJOSHIS, NÓS ESTAMOS EM TODO CANTO! (Tenha medo, muito medo 8D)

Ai fui em outra e tinha. No final, eu tive q conta as moedinhas (pq se vc tem espirito de pobre, sempre vai acabar contando as moedinhas) e por pouco num deu pra compra Junjou 2. AIAI NEM ASSISTI AINDA!!! Vo morrer de ver meus s2 na TV!! Bem, terminei e fui saindo do Sogo, dei uma volta em umas barraquinhas que estavão na ponte, tinha até umas q encontramos em eventos, com touquinhas. Tinha uma Miku com guitarra, bandeira e um som movel, acompanhada de um PANDA gigante tirando fotos, achei lindamente magico, o contraste dela com o cinza da cidade. E a Liba se torna, por um dia, um pedacinho de Harajuku

Sai de la as 18:31, e vim pra casa.

Só gostaria de ter podido ver a parada, mas foi legal.

RESSACA FRIENDS, GOGO *_*/

Foto da parada que achei em um Fotolog



Bejus pra quem é Travesti =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário