Pages

26.12.10

É por ali Ken-chan!!!

Hoje (ou ontem) puder ler varios dos mangas que comprei... Entre eles Vitral, o Principe do Best Seller e Zucker, todos mangas 100% Brazucas! Mas eles não são ruins não em? Amei principalmente O Principe do Best Seller, é muito fofo e engraçadinho, Vitral é... UM BL! Quando podiamos imaginar que um manga Yaoi nacional seria lançado??? E Zucker tem uma arte linda.

Zucker - A personagem principal, Dora
Vitral - Daiji e Tsume ♥
O Principe do Best Seller - o Escritor Paulo Lebre e seu tiete e aluno Theodore



E outras series nacionais estão por vim... Zucker é do Studio Seasons e saiu pela NewPop, os outros são do Futago Estudio e sairão pela  HQM

Aiaiaiai eu parei aki um poko pra assitir Bakuman em MP4... WAAA EU AMEI VER EM UMA QUALIDADE MELHORZINHA! Porque online não tem a melhor qualidade do mundo, ai vo baixar o 12 pra ver no BS Player tambem... o merda, acho q me viciei em alta qualidade  .-.



Bem, vo la, talvez eu volte, talves não BANKAAAAAAAAAAAAAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário