Pages

27.12.10

Eu queria ser uma ABELHA! Pra saber VOAR! ~~

Fui hoje andar por ai, resolver N coisas, e dei uma escpadinha pra LIBA, e consegui compra um DVD LINDO de Gravitation ♥ Serio, a Akatsuki animes e bem melhor que a porquera do RockAnime q comprei os FUKING DVDs de Junjou censsurado eo de Loveless q ta pior do que os que baixei!!!! Se comprei o DVD e pq quero ver na tela grande e NITIDO mas aqueles que comprei me decepcionarão, nem da vontade de assistir. Vo compra de novo Junjou na Akatsuki, pq eo mesmo preço e tem uma qualidade MUITO MELHOR! Que raiva! Deverio ter ido la antes ¬¬' Comprei tambem DRRR no Soneca, e Fairy Tail 2 PQ EM BANCA NENHUMA TINHA só la na loja de mangas no sogo, aff! Amanhã compra as caixas de som novas pro PC tomara que não quebrem  de novo.


"Mas eu sempre penso que vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças até o fim. 
Mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito. 
Mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas para sempre. 
Se eu puder suportá-las e não fugir delas, então, um dia... Um dia isso vai me fazer uma pessoa mais forte. 
Eu quero acreditar nisso. 
Eu quero acreditar que nenhuma lembrança deve ser esquecida para sempre."

Momiji Sohma –Fruits Basket


Ja visitou a comunidade Frases Filosóficas de Anime hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário